O melhor lado da melhor empresa de atenuadores de ruídos

A Amplitude Acústica possui uma equipe té especialmentecnica capacitada e experiente e utiliza ESTES melhores materiais para gerar as melhores soluções em atenuadores de ruídos.

Para além da geometria, que têm a oportunidade de ser cilíndrica ou retangular, a dimensão é um Destes principais fatores, senão este mais importante, pois ela determinará este nível do ruído a ser atenuado.

A EletrodB possui este cuidado do desenvolver estes suplementos especificamente por faixa do freqüência acústica, ou seja, atenuadores para baixas, métempo e altas freqüências e claro realizamos simulações numé especialmentericas (Computationalfluid dynamics – CFD), para determinar as Perdas de Ministério pelo sistema e todo o estudo termo-dinâmico. Somos hoje nenhumas dúvida referência na fabricação destes Aparelhamentos em todo o Brasil.

A instalação dos atenuadores de ruíDestes varia dependendo de este local do ruído e sãeste desenvolvidos de modo a cada situaçãeste individual e seu resultado não prejudica a ventilação necessária para este que funcionem das máquinas. Os atenuadores de ruídos sãeste instalados dependendo de a obrigatoriedade do projeto do cliente.

Nesse cálculo, Seroada levadas em conta propriedades do ambiente e do maquinário gerador por ruíDestes, para que as devidas soluções permitam ser tomadas.

A Trata Soluções Acústicas oferece atenuadores do ruído fabricados sob medida de pacto usando análise té especialmentecnica Derivado do a aplicaçãeste do equipamento. Este custo varia por pacto utilizando as características do equipamento e local do casa.

Este gerador de vigor é um equipamento qual possui a função por manter o abastecimento por vigor elétrica quando há interrupção pelo fornecimento.

São largamente usados na sucçãeste e descarga do ventiladores, grupos geradores, tubulações variadas, dutos de ar condicionado, descarga de válvulas de alívio de Aparelhamentos pressurizados, descarga do gases de combustãeste por motores e turbinas e uma infinidade do outros equipamentos qual necessitem do passagem do ar, porem, isento ruído.

As lamelas serão confeccionadas com sistema aerodinâmico de modo a otimização do fluxo por entrada e saída de ar.

A eficiência acústica possui resultados garantidos, e isso fará usando qual a saúde auditiva dos funcionários seja preservada, para além por proporcionar melhores condições por trabalho.

APRESENTAÇÃO A ACOUSTIC CONTROL® é uma empresa especializada em efetuar medições, desenvolver projetos e em executar obras do isolamento acústico industrial nas áreas ocupacional e ambiental. Olhar TELEFONE

Este atenuador de ruído de modo a ventiladores resistivos atendem às aplicações para Praticamente as vazões e velocidade do fluxos, como experimente isso sala do grupo por geradores, sala de máquinas, torres por refrigeraçãeste, chilers, condensadores, exaustores, entrada e saída de fluxos turbulentos e laminares do alta velocidade.

De modo a qual os atenuadores por ruído para geradores possam ser eficientes no isolamento acústico, deve ser feito um cálculo acústico e mecânico.

Os atenuadores sãeste fabricados sob medida, em açeste galvanizado a fogo, e preenchidos utilizando lã do fibra mineral. Sua própria proteção mecânica é fabricada em vfoiu de vidro e/ou tela por chapa do aço expandido, cuja abertura é por 95%.

ESTES atenuadores por ruíDestes são perifé especialmentericos instalados na sala dos grupos geradores de modo a garantir a admissão e exaustão por ar do ambiente interno da sala, mantendo a temperatura e pressão permanecequedatica adequadas ao correto que funcionem dos grupos geradores, desprovido permitir a fuga de ruído para este exterior em níveis acima dos exigidos através normatizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *